Com golaço de Falcao, Monaco avança às quartas da Copa da Liga

Em duelo entre duas equipes da elite pelas oitavas de final da Copa da Liga Francesa, melhor para o amplo favorito. Em casa, o Monaco venceu o Caen por 2 a 0, com gols de Guido Carrillo e Falcao García, que iniciou no banco em meio a um time recheado de reservas.

Como é jogo único no torneio, o time do Principado, que só contou Fabinho de brasileiro, avançou para disputar as quartas, juntando-se ao Toulouse (que venceu o Bordeaux) e ao Angers (que superou o Metz) - os outros cincos jogos serão realizados nesta quarta-feira.

Para chegar ao apertado triunfo, o Monaco contou com belo passe do eficiente Rony Lopes para o argentino Carrillo, que dominou na entrada da área e, com velocidade, chegou inteiro para finalizar e pavimentar a classificação, aos 33 minutos da etapa inicial.

Na reta final do duelo, com o placar administrado, o técnico Leonardo Jardim promoveu as entradas dos destaques Lemar, Falcao García e João Moutinho e tornou os minutos finais mais atraentes. O matador colombiano, aliás, ampliou a vantagem com um golaço, em chute de 40 metros de distância, para a alegria completa da torcida monegasca.

OUTROS RESULTADOS DA COPA

Toulouse 2 x 0 Bordeaux

Angers 1 x 0 Metz

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos