Topo

Maracanã será palco do Torneio Gol de Letra

12/12/2017 19h10

A 11ª edição do Torneio Gol de Letra RJ vai acontecer no próximo sábado, no Maracanã. O tradicional campeonato social de futebol corporativo vai reunir funcionários de oito empresas que entrarão em campo em prol de projetos sociais da Fundação Gol de Letra.

Vale lembrar que atualmente mais de 4.600 crianças, no Rio de Janeiro e em São Paulo, são beneficiadas pela Instituição, que desenvolve projetos educacionais por meio do esporte, lazer, cultura e formação profissional.

Criada pelos ex-jogadores Raí e Leonardo e dirigida por Sóstenes Brasileiro e Beatriz Pantaleão, a Fundação Gol de Letra atende moradores das comunidades do Caju e Barreira do Vasco, no Rio, e da Vila Albertina, em São Paulo.

Neste ano, as empresas participantes do torneio serão: Brookfield, Decathlon, EDF Norte Fluminense, GL events, Hortifruti, New Steel, Nissan e Grupo Trigo.

Cada equipe fará uma doação de R$ 33 mil e após a dedução dos custos do evento, o saldo é revertido para a manutenção dos projetos socioeducativos da Instituição. Durante o torneio, os jogadores e suas torcidas serão avaliados, poderão levar prêmios, como por exemplo, o de melhor artilheiro do campeonato, o de melhor goleiro e o de melhor torcida.

A partida comemorativa terá seus times capitaneados pelos campeões Raí e Bebeto e vai contar ainda com grandes estrelas do mundo esportivo e artístico, como o tenista de mesa Hugo Calderano, os comentaristas esportivos Kleber Machado e Smigol, o nadador e campeão paralímpico Clodoaldo Silva, os ex-jogadores Ricardo Rocha e Alexandre Torres, o músico Toni Garrido, o atleta paralímpico e recordista mundial dos 100 metros Petrúcio Ferreira, entre outros.

SERVIÇO CREDENCIAMENTO:

11ª Edição do Torneio Gol de Letra RJ

Data: 16 de dezembro (sábado)

Local: Estádio do Maracanã

Jogo das Personalidades: a partir das 18h

Credenciamento de Imprensa: até às 18h do dia 15 de dezembro (sexta-feira)

Informações à imprensa e credenciamento (confirmação de presença pelo telefone ou pelo

e-mail abaixo):

Imagem Corporativa

Fabiana Couto (21) 2240-8783 | fabiana.couto@imagemcorporativa.com.br