Maurício comemora vitória em clássico e destaca sequência de goleadas do PAOK

Apesar do pouco tempo no futebol grego, o meio-campo Maurício já vem chamando atenção dentro do pais. O ex-jogador do Zenit, da Rússia, comandou o meio campo do PAOK na goleada por 4 a 0 sobre o Panathinaikos, em um dos maiores clássicos do país. Animado com o seu inicio, o volante não só enalteceu a vitória do time no confronto como reverenciou o momento positivo. Nos últimos três compromissos, a equipe marcou 12 gols e não sofreu nenhum.

- O nosso time está muito bem tanto no aspecto ofensivo quanto defensivo. Vivemos um momento muito bom, com resultados expressivos. Mostramos isso com mais uma atuação convincente. Enfrentamos uma equipe tradicional e o foco foi o mesmo durante os noventa minutos. Isso é muito importante para construir uma vitória sem grandes sustos. Estamos no caminho certo - disse.

Com 28 pontos conquistados, o PAOK disputa com o Olympiakos (29) e AEK (30) o titulo do campeonato grego. O próximo compromisso da equipe será no sábado, contra o Platanias, pela decima quinta rodada da competição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos