Meta de João Paulo é garantir renovação: 'Estou muito feliz no Avaí'

O Avaí tentou, mas não conseguiu evitar o rebaixamento para a Série B. Apesar do final ruim, a equipe teve bons momentos no Campeonato Brasileiro, chegando até a ocupar a liderança no returno da competição. Ao destacar a luta do time em campo nesta temporada, o lateral-esquerdo João Paulo mostra otimismo para retornar à primeira divisão em 2018.

- Esse ano foi muito intenso para o Avaí em todos os sentidos. Fizemos uma temporada de muita luta. Infelizmente houve o rebaixamento, mas pela grandeza do clube e do seu torcedor, 2018 tem que ser de volta por cima. Tenho certeza que o Avaí estará na briga pelo acesso na próxima temporada. Esse é o desejo de todos que gostam do clube - disse.

Comandado por Claudinei Oliveira, João Paulo foi titular no

Leão em boa parte do ano. Ao fim da temporada, o jogador analisa positivamente o seu desempenho pessoal durante a sequência de jogos que disputou como titular na lateral direita.

- Essa temporada para mim, individualmente, avalio como positiva. O segundo semestre foi muito bom. Agradeço ao elenco, à comissão técnica, a diretoria e, principalmente, ao torcedor, que me deu força em todos os momentos. Quando tive uma sequência acredito ter ido bem e isso me deixa feliz.

Reeleito nesta semana, o presidente Battistotti já iniciou o planejamento para 2018. Entre as pendências que estão sendo resolvidas pelo clube, destacam-se as renovações contratuais. Com o futuro ainda indefinido, João Paulo revela o desejo de continuar vestindo a camisa azurra.

- Meu desejo, sem dúvida, é permanecer no clube. Vamos ver o que acontece. Tenho muita vontade de ajudar o clube em 2018 a retornar para a Série A. Estou muito feliz no Avaí e sei que a próxima temporada tem tudo para ser muito boa para todos. Espero participar disso - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos