Monte sua barca: escolha quem você quer ver fora do Vasco em 2018

Com o fim da temporada, os times de futebol começam a se movimentar no mercado da bola. E no Vasco a situação não é diferente. A cúpula cruz-maltina vem em diálogo com a comissão técnica liderada por Zé Ricardo para definir os rumos do elenco para 2018. Isso vale para reforços, renovações e a tão temida barca. Pensando nisso, o LANCE! quer que você, torcedor vascaíno, monte a sua barca do time no duelo ao fim deste texto!

Dois nomes já foram confirmados que não seguem no Vasco em 2018: o goleiro Jordi, que foi emprestado ao Tractor Sazi, do Irã, e o zagueiro Lucas Rocha, que retornou ao Boavista. Há outros nomes que não devem seguir em São Januário na próxima temporada, como o zagueiro Rafael Marques e o atacante Thalles, que segue com problemas de peso e terá um destino a ser procurado.

Por outro lado, vale lembrar, o Vasco está neste período do mercado de transferências de jogadores com calma analisando os possíveis reforços para 2018. Efetivamente, o clube está em tratativas com somente dois nomes: o volante Leandro Desábato e o atacante Rildo. Outros nomes foram oferecidos, mas ainda estão em análise pela comissão técnica.

Com muitos contratos chegando ao fim por conta de jogadores em empréstimo, também há trabalho nos bastidores pelas prorrogações. O principal nome que o clube quer que permaneça em 2018 é o volante Wellington, que tem os direitos sendo do São Paulo.

VOTE ABAIXO QUANTAS VEZES QUISER!

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos