André Castro aguarda renovação com o Atlético-GO

O volante André Castro é um dos titulares que permanecerá no Atlético-GO em 2018. O jogador, que participou de 32 jogos pelo Dragão no Campeonato Brasileiro, pertence ao Audax mas tem acerto para ficar no time goiano por mais uma temporada.

Vale lembrar que o atleta precisa assinar um novo contrato com a diretoria rubro-negra mas já está apalavrado para se manter no time. Além dele, Jonathan, William Alves, Gilvan, Kléver, Luiz Fernando e Jorginho também estão confirmados no elenco.

Com otimismo, André Castro acredita que o Dragão tem chances de voltar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

- O pensamento em 2018 é levar o Atlético-GO de novo para a Série A. Mantendo a base há grandes chances de isso acontecer. Sobre o clube, me sinto muito bem aqui e quero ficar. O Atlético-GO nos oferece uma condição de trabalho muito boa, queremos entrar forte no ano que vem e voltar para a Série A - afirmou o jogador.

Com 26 anos, André Castro atuou algumas vezes no rubro-negro como lateral-direito improvisado. Ele, no entanto, admitiu que prefere jogar no meio-campo.

- É melhor, prefiro atuar no meio, mas se tiver que ser como lateral-direito ou até como zagueiro não tem problema, vou procurar ajudar - contou o atleta.

O volante também ressaltou a evolução que teve durante a temporada e comentou sobre a relação com o técnico João Paulo Sanches.

- Foi um ano de muito aprendizado. Foi complicado, mas podemos tirar proveito disso para no ano que vem. Poderemos ter muito acerto e conquistar nossos objetivos. O João Paulo Sanches foi bastante importante. Teve paciência e confiou no meu potencial. Soube me explicar direito para eu me desenvolver melhor - disse André.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos