City bate o Swansea e conquista maior sequência de vitórias do Inglês

O Manchester City fez mais uma vítima na Premier League e venceu o Swansea com facilidade por 4 a 0 no Liberty Stadium. Com isso, a equipe chegou a incrível marca de 15 vitórias consecutivas, a maior sequência da história da competição. A marca anterior pertencia ao Arsenal, campeão invicto na temporada 2003/04.

O resultado deixa os Citzens com 49 pontos na liderança do Inglês, seguindo a sequência invicta. Já a situação do Swansea é bastante complicada, já que a equipe soma apenas 12 pontos e está na lanterna da competição.

Os Citzens começaram melhores, obrigando Fabianski a fazer uma ótima defesa já aos seis minutos. Buscando mais o jogo, o gol dos líderes saiu aos 27 minutos. Bernardo Silva levantou na medida para David Silva, que nem precisou pular para escorar para o fundo do gol. Pouco depois, aos 34, foi a vez de Be Bruyne deixar o dele.

Mal começou a segunda etapa e David Silva já marcou mais um, selando mais uma vitória tranquila dos Citzens. Aos sete minutos, o espanhol tabelou com Sterling, invadiu a pequena área e tocou na saída de Fabianski para ampliar. Agüero ainda fechou a conta aos 40 minutos.

Na próxima rodada do Campeonato Inglês, o Manchester City faz complicado duelo contra o Tottenham, que tenta se manter na briga pelos primeiros lugares. A partida será no Etihad Stadium, no sábado, dia 16, às 15h30 (de Brasília). Já o Swansea visita o Everton na segunda-feira, às 18h (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos