Topo

Corinthians usa gol de Romarinho no Mundial para provocar o Palmeiras

13/12/2017 17h06

O Corinthians não deixou passar batido o gol de Romarinho no Mundial de Clubes da Fifa contra o Real Madrid (ESP) nesta quarta-feira e aproveitou para provocar o rival Palmeiras. Após a derrota de 2 a 1 do Al-Jazira (EAU), time de Romarinho, para o Real, o Timão postou em suas redes sociais que seu ex-atacante teria marcado mais gols caso a camisa do adversário na semifinal do Mundial fosse verde, como a do rival.

"Romarinho fez só um gol porque a camisa do Real Madrid é branca. Se fosse verde... #PqFasIso", publicou o Timão em sua conta no Twitter e no Instagram, com um vídeo dos gols de Romarinho sobre o Palmeiras.

Romarinho se consagrou como um dos carrascos do Palmeiras enquanto esteve no Corinthians. Em cinco Dérbis disputados, anotou cinco gols, para delírio da Fiel.

Nesta quarta-feira, o atacante anotou o gol de sua equipe na derrota de 2 a 1 para o Real Madrid na semifinal do Mundial. Ele já havia anotado um na primeira rodada contra o Auckland City FC, vitória por 1 a 0. Vale lembrar que o jogador também ganhou destaque internacional ao anotar o gol do Timão no primeiro jogo da final da Libertadores de 2012 contra o Boca Juniors em La Bombonera. O Alvinegro empatou em 1 a 1 na Argentina e, na volta, venceu por 2 a 0 para confirmar sue primeiro título da competição.