Cruzeiro prioriza negociação por Hudson e oferece atletas pelo volante

O São Paulo não anda facilitando a vida do Cruzeiro em relação ao volante Hudson. Com problemas de caixa, a Raposa sugeriu uma troca de atletas, mas o modelo de negócio não vem agrandando a diretoria tricolor. Ainda sem previsão de uma palavra final, o empresário do jogador já planeja o próximo ano com a possibilidade de o voltante retornar ao São Paulo.

- Estamos esperando Cruzeiro e São Paulo. Entre Hudson e Cruzeiro já está tudo certo. Agora, esperamos os clubes. O Hudson está tranquilo. Claro que seria melhor se tudo estivesse definido. Mas, se não tiver êxito na negociação, ele se reapresenta ao São Paulo no dia 3 de janeiro - disse o agente Luciano Couto ao Superesportes.

Itair Machado esteve em reunião nesta quarta-feira para adiantar as trativas do caso Hudson. O clube celeste tenta outros métodos para reduzir o valor da metade dos direitos do jogador, fixado em 1,5 milhão de euros, cerca de R$ 5,7 milhões. Em um possível acordo, o Cruzeiro tentou envolver o atacante Lucca para abater parte do valor, mas a negociação é complicada, já que envolve também o Corinthians, que detém a maior parte dos direitos do atleta que defendeu a Ponte Preta nesta temporada.

O volante teve grande destaque nesta temporada, principalmente na campanha do penta da Copa do Brasil, ao marcar gols decisivos contra o São Paulo, pela quarta fase, e Grêmio, na semifinal. Diante do Flamengo, na finalíssima, Hudson também converteu sua cobrança na disputa de pênaltis que resultou na vitória do Cruzeiro por 5 a 3, no Mineirão. Em 39 jogos com a camisa celeste, ele marcou três gols.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos