Lacazette diz que Arsenal 'precisa de milagre' para ser campeão inglês

O Manchester City parece imbatível no Campeonato Inglês nesta temporada e as outras equipes já começam a perceber que o título da competição está cada vez mais distante. O atacante Alexandre Lacazette, por exemplo, afirmou que o Arsenal "precisa de um milagre" para levantar a taça.

- Seria muito complicado ganhar nesse momento. Nós realmente precisaríamos de um milagre. O Manchester City teria que perder muitos de seus jogos e sabemos o histórico deles agora. Mas o objetivo aqui é a classificação para a Liga dos Campeões, se formos campeões, fantástico - disse o francês.

Os Gunners estão atualmente na sexta posição da Premier League, a 17 pontos do líder e invicto City. Aos 26 anos, o ex-jogador do Lyon fez oito gols no torneio nacional e revelou que foi para Londres para trabalhar com o técnico Arsène Wenger.

- Eu me beneficio de sua experiência todos os dias, especialmente da maneira como trabalha com atacantes diferentes. A gente conversa sobre diversas pequenas coisas que podem me fazer melhorar - completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos