Topo

Marketing e futebol de base sofrem mudanças com chegada da nova diretoria

13/12/2017 14h39

Pouco tempo após a eleição de Sérgio Sette Câmara, a nova gestão atleticana iniciou o período de mudanças no setor comercial e no futebol da base do clube. Após os desligamentos de João Gomide, da superintendência comercial, e de Pedro Tavares, da direção de Planejamento e Marketing, o clube anunciou a demissão de André Figueiredo da direção das categorias de base nesta quarta-feira.

Em 14 anos de clube, Figueiredo esteve na direção de futebol da base e chegou a ser superintendente de futebol profissional durante junho e agosto, mas foi desligado do cargo após críticas da torcida, retornando ao cargo anterior.

A expectativa é de que o ex-atacante Marques assuma a posição. Entretanto, Bebeto Freitas, também vem sendo cogitado pela nova gestão. Atualmente, o ex-presidente do Botafogo é secretário de esportes de Belo Horizonte. Como dirigente, Bebeto acumula passagens pelo Galo em 2001 e 2009.

Apesar de não entrar em detalhes, a assessoria do Atlético-MG afirmou que informações sobre as mudanças na diretoria serão repassadas durante a coletiva que Sérgio Sette Câmara concederá às 10h desta quinta-feira, na sede administrativa do Galo, localizada no bairro de Lourdes.