Milan passa fácil pelo Hellas Verona e fará clássico nas quartas da Copa da Itália

O Milan não encontrou dificuldades, se impôs e venceu o Hellas Verona por 3 a 0 no Estádio San Siro. Os gols da partida foram marcados por Suso, Alessio Romagnoli e Patrick Cutrone, em partida válida pelas oitavas de final da Copa da Itália.

Agora, a equipe de Gennaro Gattuso fará o clássico de Milão contra a Internazionale pelas quartas de final da competição. Os rivais sofreram para vencer uma equipe da terceira divisão na última terça-feira e só avançaram depois da disputa de pênaltis.

Melhor durante toda primeira etapa, os rossoneros não tiveram dificuldades para abrir uma vantagem. Aos 22 minutos, após cobrança de escanteio curto, Susso tentou cruzar na área, mas a bola passou por todo mundo e morreu no fundo da rede. Sete minutos depois, Bonaventura cruzou da esquerda, a bola chegou até André Silva, que deu a assistência para Romagnoli ampliar.

Já na segunda etapa, foi a vez de Cutrone deixar o seu aos 10 minutos e fechar a conta. Apesar de marcar cedo, o resto do duelo foi em ritmo de treino e sem resistência do Hellas.

Agora, pela rodada do Campeonato Italiano, as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez na casa do Hellas Verona. O confronto será no próximo domingo, dia 17, às 9h30 (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos