O valor de Bruno Silva: as exigências do Bota para vendê-lo ao Cruzeiro

A bola, agora, está com o Cruzeiro. Na reunião desta terça-feira, a Raposa oficializou a proposta pelo volante Bruno Silva e ouviu que o Botafogo quer R$4 milhões à vista para vendê-lo, não parceladamente, como os mineiros preferem. O Alvinegro ainda quer o atacante Roni, que está atualmente no Albirex Niigata (Japão).

No Glorioso, há quem não acredite que o acordo será selado, apesar de Carlinhos Sabiá, empresário do meio-campista alvinegro, considerar o entrave um detalhe. O agente foi o representante da Raposa no encontro com dirigentes alvinegros, em General Severiano.

Em caso positivo do Cruzeiro para as exigências botafoguense, a negociação pode ter final feliz já nesta quarta-feira. Em caso negativo, a permanência do volante alvinegro até o fim do ano que vem, data do fim do contrato, já passa a ser opção viável.

Recentemente, Bruno Silva deu declarações afirmando o desejo de defender o clube mineiro. Por outro lado, também entende que há clima para, eventualmente, continuar no Glorioso.

UOL Cursos Online

Todos os cursos