Palmeiras faz homenagem aos cinco anos de Prass no clube; veja o vídeo

O Palmeiras fez um vídeo de homenagem a Fernando Prass, que completa nesta quarta-feira, 13 de dezembro, cinco anos de sua apresentação no clube. Desde então, foram "12 pênaltis defendidos, 1 Copa do Brasil, 1 Brasileirão e um gol que entrou para história", de acordo com o clube, que retratou a trajetória em um vídeo de cinco minutos da TV Palmeiras.

Com imagens desde a chegada do então goleiro do Vasco a São Paulo para assinar contrato até lances esta última temporada, o clube mostra a emoção do camisa 1 ao ser relacionado para o jogo do título brasileiro de 2016, contra a Chapecoense. Ele retornava após uma fratura no cotovelo que o tirou da Rio-2016 e de boa parte da campanha vitoriosa do Verdão - o ídolo entrou nos minutos finais do duelo.

Esta foi a primeira vez que o Palmeiras, em alguma de suas redes sociais, citou a renovação do goleiro de 39 anos, ao terminar o vídeo com a mensagem "to be continued", que em inglês significa "continua...". Prass assinou o novo vínculo até o fim de 2018.

Jogador há mais tempo no elenco, Fernando Prass tem 256 jogos pelo Verdão, 100 deles disputados em Brasileiros.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos