PSG dá o troco no Strasbourg e se classifica na Copa da Liga Francesa

O PSG teve um novo encontro nesta quarta-feira com o Strasbourg, equipe que tirou a sua invencibilidade na temporada no início do mês de dezembro. Desta vez, a sorte pendeu para o lado de Paris. Com time misto e sem Neymar, a equipe da capital venceu por 4 a 2, com gols de Salmier (contra), Di María, Daniel Alves e Draxler. O resultado garantiu os parisienses nas quartas de final da Copa da Liga Francesa.

O técnico Unai Emery mandou um time misto a campo. Pastore e Lo Celso foram titulares no meio, municiando Draxler, Cavani e Di María.

O primeiro gol saiu após infelicidade de Salmier, que mandou contra o patrimônio cruzamento de Di María. O segundo saiu dos pés do argentino, que aproveitou bobeada do goleiro para ampliar. Em casa, o Strasbourg tentou estragar a festa do PSG e diminuiu com Grimm.

O PSG voltou em cima e ampliou com Daniel Alves, escorando cruzamento preciso de Meunier. O jogador belga estava inspirado e deu outra assistência, agora para Draxler, que fez o terceiro. No fim, Blayac descontou para os anfitriões.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos