Sam Allardyce cancela festa de Natal no Everton: 'Faremos no momento adequado'

Mesmo com a boa sequência desde que chegou ao Everton no final de novembro, Sam Allardyce ainda não acredita que o momento é de comemoração. O treinador cancelou a festa de Natal do clube de Liverpool marcada para a próxima semana. Os Toffees tiveram um início desastroso na temporada, mas agora ocupam a 10º posição.

- Eu decidi cancelar a festa, porque não é necessária neste momento e pelo lugar na liga em que o time estava quando cheguei. Disse aos jogadores que vão ser recompensados em janeiro, mas no momento certo - disse o técnico.

O Everton conseguiu engatar três partidas sem perder, somando duas vitórias e um empate contra o Liverpool, no clássico do último fim de semana. A sequência, porém, será complicada, com duelos contra Chelsea, Manchester United e Tottenham nos próximos meses.

- É muito importante que os jogadores, sobretudo no mundo no qual vivemos com todas as redes sociais que existem, não sejam vistos se divertindo muito. Assim que a festa está cancelada até que estejamos em uma situação melhor - completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos