Com gols de brasileiros, Lazio vence o Cittadella e avança às quartas

Nesta quinta-feira, a Lazio não encontrou dificuldades e venceu o Cittadella por 4 a 1 no Estádio Olímpico de Roma, pelas oitavas de final da Copa da Itália. Os gols da partida foram marcados pelos brasileiros Felipe Anderson e Wallace, além de Ciro Immobile, duas vezes. Paolo Bartolomei descontou. A equipe da capital encara a Fiorentina, que eliminou a Sampdoria, nas quartas de final.

Os donos da casa precisaram de apenas 10 minutos no primeiro tempo para abrir o placar em casa, em gol saindo dos pés de Immobile. O brasileiro Felipe Anderson, que voltou de lesão há pouco tempo, ainda recebeu um passe de Lucas Leiva para ampliar aos 24.

Os minutos finais seguiram animados e o também brasileiro Wallace deixou o dele aos 36, colocando 3 a 0 no marcador. O Cittadella ainda surpreendeu e descontou o marcador, com um belo gol de Bartolomei aos 41 minutos, após cobrança de falta.

Na segunda etapa, os mandantes diminuíram o ritmo e o jogo ficou bem morno. Nos minutos finais, porém, a Lazio voltou a criar boas oportunidades e ainda viu Immobile fechar a conta aos 42.

Agora, em rodada do Campeonato Italiano, a Lazio visita a Atalanta no Estádio Atleti Azzurri d'Italia. A partida acontece no próximo domingo, dia 17, às 17h45 (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos