Depois do acerto, Arouca finalmente é anunciado pelo Atlético-MG

Agora é oficial! Arouca foi apresentado oficialmente pelo Atlético-MG na manhã desta quinta-feira. O volante foi liberado pelo Palmeiras no início de dezembro para realizar exames e estava só esperando a definição das eleições no Galo para poder ser anunciado. O defensor chega por empréstimo e deve permanecer em Minas Gerais até o final da temporada 2018.

Arouca tem contrato com o Palmeiras até 2019, mas dificilmente irá renovar com o clube paulista. Em 2017, o volante disputou apenas duas partidas: contra Chapecoense, no primeiro amistoso da pré-temporada, e Ponte Preta, já pelo Brasileirão. Em ambas, entrou no segundo tempo. O jogador ficou praticamente o ano todo fora de combate devido a um problema no tornozelo esquerdo que o obrigou a fazer duas cirurgias - ele foi aprovado nos exames médicos do Atlético-MG.

No Palmeiras desde 2015, Arouca hoje tem 31 anos e no Atlético-MG vai reencontrar o treinador Oswaldo de Oliveira, que foi mantido pela nova diretoria. Ao todo foram 62 jogos pelo Verdão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos