Neymar fala sobre Marquezine, mas faz mistério sobre Demi Lovato

O craque do PSG, Neymar foi o convidado do canal "Hotel Mazzafera", do Matheus Mazzafera e fez algumas revelações durante a brincadeira de cinco perguntinhas. A ideia do quadro é que o convidado e o Matheus Mazzafera respondam a cinco perguntas feitas de um para o outro e quem optar por não responder come alguns alimentos exóticos. No caso de Neymar haviam besouros, minhocas, grilo e um ovo cru.

A primeira pergunta para Neymar foi sobre seus amigos. Matheus Mazzafera pediu para que o craque colocasse em ordem de mais mulherengo ao mais calmo os nomes de Gabriel Medina, Lewis Hamilton, Justin Bieber e incluir a si mesmo na lista. Neymar fugiu da resposta e comeu um pedaço de besouro. Já na segunda pergunta Neymar foi firme na resposta. O youtuber perguntou qual famosa o craque do PSG gostaria de sair entre Cléo Pires, Grazi Massafera e Kendall Jenner:

- Cléo Pires! - respondeu sem titubear - A Grazi é muito respeitada no nosso Brasil. A Kendall eu conheci em um fim de ano. Mas a Cléo tem um certo charme, é uma das mulheres mais sexys do Brasil. E óbvio, que é o sonho de consumo de muitos brasileiros. Principalmente os meus amigos. Então eu estaria fazendo um favor enorme aos meus amigos. - completou o craque enquanto comentava sobre Gil, um de seus amigos que também tem crush na Cléo.

A terceira pergunta foi para levar os fãs de Brumar a loucura. Matheus Mazzafera perguntou ao craque se ele voltaria com a ex e depois de ficar quieto e com um sorriso envergonhado, ele respondeu:

- Voltaria. - respondeu, completando dizendo que daria polêmica - Mais pelo carinho que eu tenho por ela, por gostar muito. A gente não sabe o dia de amanhã, né. Mas. - completou

Depois daí, o craque fugiu de mais uma e conseguiu até mudar a pergunta. Mazzafera pediu que Neymar dissesse quem é o pior jogador da Seleção Brasileira atualmente. O craque enrolou, fugiu da pergunta e pediu para responder de forma geral um jogador que ele considera ruim. Mazzafera permitiu e a resposta foi:

- Zúñiga, só porque ele me machucou - respondeu o craque dando o nome do lateral colombiano que o tirou da Copa do Mundo de 2014.

A última pergunta feita para o craque foi em relação a um suposto affair recente do craque: a cantora Demi Lovato. Mazzafera foi direto ao perguntar se o craque já tinha ficado com a ex-atriz da Disney. Caso não respondesse a essa pergunta o craque teria que comer minhoca. O craque comeu e, em sequência disse:

- Vou deixar no ar essa pergunta.

Confira o vídeo!

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos