Novo presidente da Ponte anuncia primeiro diretor da nova gestão

O novo presidente da Ponte Preta, José Armando Abdalla, começou a preencher os cargos da Diretoria Executiva. O mandatário anunciou, nesta quinta-feira, o advogado Gustavo Valio como diretor financeiro.

- Ele fez um ótimo trabalho na atual gestão e a definição do nome do diretor financeiro é muito importante, até porque precisamos começar a elaborar o quanto antes nosso orçamento para 2018, para sabermos como iremos administrar o clube com a redução de cota que tivemos em virtude do rebaixamento - justificou o dirigente.

Abdalla se reuniu com a Comissão de Transição, formada por Vanderlei Pereira, Gustavo Valio, pelo segundo vice-presidente Hélio Kazuo e pelo primeiro vice-presidente eleito Sebastião Arcanjo, para se inteirar das necessidades de todos os departamentos da Ponte Preta.

De acordo com o regimento interno da Macaca, o novo presidente tem até o dia 10 de janeiro para escolher todos os cargos da Diretoria. No entanto, o mandatário ressaltou que não tem todos os nomes ainda.

- Estamos conversando muito para tomar medidas acertadas e com muita calma. No momento não tenho ainda previsão de quando anunciaremos os demais diretores, entre estes o de Futebol, mas na medida em que as decisões forem tomadas iremos anunciando - afirmou Abdalla.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos