Por expulsão após premiação, Cuéllar desfalca Fla em jogo da Libertadores

O ano de 2018 nem começou, mas o Flamengo já está tendo problemas. Na premiação da Copa Sul-Americana, o volante Cuéllar ainda estava indignado com o pênalti marcado a favor do Independiente e na reclamação com Wilmar Roldan, acabou levando o cartão vermelho.

Por ter levado o cartão vermelho após receber a medalha de segundo colocado, Cuéllar não poderá estar em campo na estreia do Fla na Libertadores. Terá de cumprir suspensão na competição internacional.

Em entrevista à Fox Sports, o camisa 26 não falou muito sobre o lance do pênalti e lamentou o vice-campeonato. Apesar do ano conturbado, o colombiano quer que elenco siga de cabeça erguida, pensando já em 2018.

- Não sei se foi pênalti ou não. Tentamos. Foi importante, nos doamos e marcamos porque merecíamos, mas não conseguimos o resultado. Isso é futebol. Agora é levantar a cabeça e pensar para frente.

Na premiação, o volante questionou a decisão de Wilmar Roldan na hora de marcar o pênalti e revelou que não tinha nem visto que tinha sido expulso pelo compatriota.

- Estava de costas, de cabeça quente e falei algo para ele, mas isso faz parte do futebol. Na verdade não vi o cartão vermelho - completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos