Topo

Vinicius Jr celebra primeiro ano no profissional e projeta títulos em 2018

14/12/2017 15h58

A temporada de 2017 terminou de forma oficial com na última quarta-feira para o Flamengo, após a perda do título da Copa Sul-Americana para o Independiente-ARG. Mesmo com isso, o atacante Vinicius Jr fez questão de celebrar seu primeiro ano entre os profissionais do clube.

- Ser Flamengo não é para qualquer um, é para os fortes! Vão criticar, vão falar, mas eu só quero agradecer a Deus por esse meu primeiro ano como profissional e temos que ter humildade de que precisamos trabalhar bastante para conquistar e realizar sonhos em 2018 - postou o camisa 20 em seu Instagram.

O jogador de 17 anos não escondeu o sentimento de tristeza pela perda do título, mas garantiu estar muito mais motivado na próxima temporada para conseguir conquistar taças pelo clube do coração.

- Ser Flamengo é ir em frente onde outros param, é derrubar barreiras onde os prudentes medram... Na vida ninguém pode ou consegue vencer sempre, pelo que as derrotas também fazem parte e às vezes é com elas que aprendemos as lições mais valiosas. Não desanimarei porque agora não deu certo, continuarei a tentar e um dia irei alcançar o meu triunfo.

Em seu primeiro ano no time de cima do Flamengo, Vinicius Jr disputou 37 jogos e marcou quatro gols. O jovem já está vendido ao Real Madrid, mas ainda deve permanecer na Gávea por mais uma temporada, indo para a Espanha apenas em 2019.