Alemão: Bayern visita o Stuttgart; Dortmund recebe o Hoffenheim

O Campeonato Alemão terá sua última rodada do ano, já que a competição para no momento mais rigoroso do inverno e só volta no dia 12 de janeiro. O líder Bayern de Munique entrará em campo neste sábado, querendo abrir ainda mais vantagem na ponta. O adversário será o Stuttgart, fora de casa, às 12h30 (de Brasília).

- Será outro jogo difícil. Passei muito tempo analisando eles. Se não vencermos, chegaremos ao jogo da Copa da Alemanha contra o Borussia Dortmund com uma certa frustração. Queremos evitar isso - comentou o treinador.

Para este confronto, o técnico Jupp Heynckes confirmou que Ulreich será o titular no gol. Coman tem problemas no quadril, enquanto Robben ainda está em recuperação. Bernat, por outro lado, está de volta e viajou com a equipe.

BORUSSIA DORTMUND RECEBE O HEFFENHEIM

Tentando voltar a se encontrar na temporada, o Borussia Dortmund terá mais um complicado desafio pela frente. A equipe, em sexto, faz confronto direto contra o Hoffenheim, atual quinto colocado, no Signal Iduna Park. a bola rola às 15h40 (de Brasília).

Agora sob o comando de Peter Stöger, o Dortmund tenta reencontrar o bom futebol e o caminho das vitórias. Depois da eliminação na Liga dos Campeões e de uma sequência de nove jogos sem vencer em todas as competições, o técnico Peter Bosz acabou demitido. Mesmo assim, o momento é ainda é de muita pressão.

VEJA OS JOGOS DA RODADA:

SÁBADO:

12h30 - Augsburg x Freiburg

12h30 - Eintracht Frankfurt x Schalke 04

12h30 - Colônia x Wolfsburg

12h30 - Stuttgart x Bayern

12h30 - Werder Bremen x Mainz 05

15h30 - Borussia Dortmund x Hoffenheim

DOMINGO:

12h30 - Hannover x Bayer Leverkusen

15h - RB Leipzig x Hertha Berlim

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos