Campeão Mundial em 2012, meia Giovanni acerta com o Goiás

Na última quinta-feira, o Goiás anunciou o segundo reforço para a temporada 2018, o meia Giovanni, que defendeu as cores do Náutico na Série B deste ano. O rebaixamento para a terceira divisão não apagou o bom futebol jogado pelo ex-camisa 10 do Timbu.

- Apesar da campanha do Náutico na Série B, o Giovanni foi um atleta que se destacou bastante, tanto é que tivemos propostas de times da Série A e também da Série B - contou o agente Ricardo Scheidt, responsável pela negociação do atleta com o Esmeraldino.

- Quando o Goiás nos procurou, imediatamente passei para o atleta e o interesse dele foi muito grande em vestir a camisa do clube. Gostou do projeto apresentado, da estrutura e de toda a organização lá de dentro - completou.

Motivado, esperançoso e confiante. É assim que o meia fala sobre sua chegada no clube do Centro-Oeste.

- Estou muito feliz com essa nova etapa na minha carreira. Estou bem motivado e com muita esperança de que eu possa fazer um bom futebol. Agradeço muito a confiança depositada em mim, isso também me motiva e me deixa confiante para desempenhar meu trabalho. Espero retribuir da melhor maneira possível - contou.

Aos 23 anos, Giovanni acumula grandes títulos na carreira, como a Libertadores da América em 2012 e o Mundial de Clubes no mesmo ano, ambos conquistados com a camisa do Corinthians. O meia também teve passagens por Ponte Preta, Portuguesa, São Bento, Atlético-PR e Náutico. Agora no Goiás, almeja ainda mais títulos para deixar o nome marcado na história do clube.

- Espero que a gente consiga mostrar um futebol e que aos poucos a gente possa ir conquistando nossos objetivos, começando pelo estadual, que é um título que traz bastante confiança para o restante da temporada. Depois, vamos lutar bastante na Série B e se Deus quiser vamos colocar o Goiás no lugar de onde ele nunca devia ter saído - finalizou.

A apresentação do novo jogador Esmeraldino acontece no dia 27 deste mês.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos