Carpegiani entra na mira do Fla para ser coordenador técnico em 2018

Com o término da temporada de 2017 para o Flamengo, os dirigentes do clube começam a trabalhar e organizar tudo para montar o grupo de trabalho para o próximo ano. De acordo com o site do "Globo Esporte", o nome de Paulo César Carpegiani está sendo estudado para ocupar o cargo de coordenador técnico do clube em 2018.

O treinador estava no Bahia nesta temporada e seu contrato com o clube baiano vai até o fim desse mês. A reportagem do LANCE entrou em contato com o Flamengo, mas não obteve resposta. O assunto é debatido internamente e até o momento os dirigentes do Rubro-Negro não estão comentado negociações nem de dirigentes, nem de jogadores.

Há pouco tempo, Carpegiani já havia falado sobre a possibilidade de trabalhar em outro cargo dentro de um clube de futebol. Na internet, rubro-negros gostaram da possibilidade de contar com o seu trabalho.

- Eu recebi um convite para trabalhar em um clube do centro do país, sendo uma espécie de gerente. Estou avaliando a possibilidade de fazer algo diferente -disse o treinador em entrevista no mês passado.

A ligação entre o treinador e o clube é enorme. Vale lembrar que ele foi campeão brasileiro pelo clube e também foi o comandante do título mundial do Flamengo em 1981.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos