Corinthians aguarda sinal do Vitória para avançar em negócio por Tréllez

O Corinthians espera um sinal da parte do Vitória para avançar nas tratativas pelo atacante colombiano Santiago Tréllez, de 27 anos. Até o momento, o clube ainda não apresentou uma proposta pelo jogador porque aguardava a definição das eleições nos baianos, ocorridas na última quarta-feira. Ricardo David foi eleito para comandar o rubro-negro pelos próximos dois anos.

Em uma de suas primeiras declarações como mandatário, Ricardo disse que ainda não há proposta por Tréllez. Mas ele sabe do pedido do jogador, via seus representantes, para que o clube analise as ofertas que devem chegar. Por isso, uma definição pode sair nos próximos dias.

A ideia inicial do Corinthians é propor uma quantia financeira mais a cessão de jogadores. Tréllez tem contrato com o Vitória até dezembro de 2018 e terminou o ano como destaque, tendo marcado dez gols no Campeonato Brasileiro.

O Timão aposta na vontade do jogador de se transferir para o atual campeão brasileiro e disputar a Libertadores no ano que vem. A diretoria conversa com o representante do jogador, que está em Salvador aguardando um sinal do Vitória para poder agir na sequência da negociação. A expectativa é que haja uma definição até a próxima segunda-feira.

O Corinthians já contratou o volante Renê Júnior - resta a assinatura de contrato - e o atacante Júnior Dutra. Tem interesse no lateral-esquerdo Juninho Capixaba, do Bahia, e David, atacante também do Vitória. Sobre Capixaba, a primeira pedida dos baianos afastou os corintianos, mas a negociação pode se retomada. O Timão ainda busca um zagueiro e pelo menos mais um atacante de lado de campo. Deixaram o clube o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o zagueiro Pablo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos