De "coração puro", Petros relata sua entrega pelo São Paulo em 2017

  • Daniel Vorley/AGIF

Comprado do Betis, da Espanha, em junho, Petros terminou o Campeonato Brasileiro como um dos líderes do São Paulo, que fez uma das melhores campanhas do segundo turno. De férias, o volante relata como se doou neste seu primeiro semestre atuando no clube, e se define como alguém de coração puro e aberto a se entregar completamente ao time.

- Esse sou eu. Um cara de coração puro, e que toma todas as decisões com o coração. Quando fui contratado, brinquei com os diretores do clube: 'vocês vão gostar do meu trabalho ou me mandarão embora em três meses pela intensidade que vivo e trabalho'. Eu me dedico muito e encaro tudo de frente na minha vida - contou.

Assim que o São Paulo eliminou qualquer risco de rebaixamento, a duas rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, Petros respirou aliviado, dizendo que estava cansado psicologicamente por conta da situação do time. Mas o jogador vê com bons olhos tudo que já viveu no Tricolor.

- Sinceramente, me entreguei muito nestes primeiros meses. E foi um período maravilhoso, porque vivi o São Paulo por completo todos os dias. Abri mão da minha família para me dedicar ao São Paulo, e estou muito feliz com o meu desempenho e entrega. Agora, o torcedor já me conhece. Este sou eu, e farei de tudo para defender o clube - falou Petros, esperançoso para 2018.

- Acredito que será um ano próspero para o São Paulo. Tivemos um ano árduo e de muito trabalho, mas vamos manter este espírito de luta e dedicação para que 2018 seja vitorioso. O nosso torcedor merece uma temporada com títulos e conquistas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos