Ex-diretor corintiano fala em "negócio distante" e vê Scarpa perto de rival

  • Thiago Ribeiro/AGIF

    Gustavo Scarpa, meia do Fluminense

    Gustavo Scarpa, meia do Fluminense

Ex-diretor de futebol do Corinthians, Flávio Adauto disse que um acerto com o meia Gustavo Scarpa, do Fluminense, é "um negócio bem distante". Por outro lado, o ex-dirigente afirmou não ser "impossível".

Adauto ainda revelou que o São Paulo está mais perto de contratar o jogador do Fluminense. O Palmeiras, nesta sexta-feira, viu a negociação esfriar após Róger Guedes se recusar a ir para o time carioca.

- Corinthians e Scarpa é um negócio distante. Impossível? Não. Mas embrionário. Soubemos que a coisa está adiantada com o São Paulo. Foi uma informação que a gente teve, que o Raí estaria no Rio de Janeiro, mas nada oficial. Se houver algo com o Corinthians, vai começar da estaca zero. Não é impossível, mas pouco viável porque outros já estariam mais adiantados - afirmou Adauto, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O ex-diretor ainda falou que é "pouco provável" o retorno de Pablo, que não chegou a um acordo para permanecer no Corinthians em 2018. Adauto também falou que poucos jogadores serão contratados.

- Poucos virão, quatro ou cinco no máximo, enquanto a maioria contrata 14 ou 15 - disse.

Adauto deixou a diretoria de futebol do Corinthians nesta sexta-feira, porque será candidato a vice-presidente de Paulo Garcia na eleição do dia 3 de fevereiro. O diretor de finanças Emerson Piovesan seguiu o mesmo caminho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos