Jailson, goleiro do Palmeiras, realiza jogo beneficente no interior de SP

Jailson vai realizar um jogo beneficente neste sábado, às 15h, no estádio Ninho da Garça, em Guaratinguetá (SP). A entrada ao público é um 1 kg de alimento não perecível.

Tudo que for arrecadado será destinado a três diferentes instituições de caridade: creche Chico Xavier, Casa de Repouso Santa Isabel e Lar São Francisco.

- É sempre bom fazer o bem. Sempre participei desses eventos beneficentes e fico feliz por ajudar a realizar essa festa em Guaratinguetá. O intuito maior é ajudar o próximo e tenho certeza que conseguiremos fazer isso com muita alegria. Então pessoal de Guaratinguetá e região, ficaria muito feliz se vocês comparecessem e fizessem parte dessa iniciativa - disse o goleiro.

Em 2017, Jailson fez dez partidas pelo Palmeiras, mantendo sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro. O jogador ficou quase três meses fora recuperando-se de uma lesão rara no quadril e considera que o ano foi de aprendizado para a o Verdão iniciar 2018 ainda mais forte.

- Tiramos muitas lições da temporada 2017, não só eu, como todo o time. Tenho certeza que chegaremos ainda mais fortes em 2018, bem preparados para disputarmos todas as competições em busca dos títulos, que é o que o Palmeiras merece - concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos