Jornal espanhol questiona chances dadas para Vinicius Jr no flamengo

A temporada do Flamengo chegou ao fim na última quarta-feira após o vice-campeonato da Copa Sul-Americana de 2017 e os balanços do ano começam a surgir. Na Espanha, o jornal "As" questionou as poucas chances que o garoto Vinicius Jr recebeu para sair jogando como titular no Rubro-Negro.

O diário espanhol fez uma matéria se perguntando o porque do garoto não ter conseguido "despertar" em sua primeira temporada profissional e o porque de não ser titular do Flamengo. Ainda no seu material, os espanhóis começam a se perguntar se vale o investimento que o Real Madrid fez pelo garoto.

A última vez em que Vinicius Jr começou uma partida como titular pelo Flamengo foi contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0 e os gols do triunfo foram marcados pelo garoto de apenas 17 anos, que já está vendido aos Merengues por cerca de %$ 165 milhões.

Em seu primeiro ano no time de cima do Flamengo, Vinicius Jr teve 38 aparições e marcou quatro gols pelo clube do coração. O clube da Gávea e o Real Madrid terão uma reunião para definir o futuro do garoto, que inicialmente se apresentaria na Espanha em 2019, mas caso seja solicitado pelos Merengues, já poderia se apresentar na temporada que vem.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos