Kléver reconhece erros no Dragão mas acredita em reação para 2018

Titular do Atlético-GO na histórica campanha na Série B do ano passado, e também no trágico rebaixamento deste ano, o goleiro Kléver está confirmado no elenco do Dragão para o ano que vem.

Com o desafio de triunfar na Segundona e conseguir novamente o acesso à Série A, Klever acredita na recuperação do time rubro-negro para a próxima temporada.

- O futebol muda muito rápido. No ano passado nessa altura do ano era só festa, todo mundo comemorando o título. Mas depois do que aconteceu (rebaixamento) acho que entramos nos trilhos. É trabalhar. As coisas mudam rápido. Podemos estar em baixa hoje e lá em cima amanhã. Aprendemos muitas lições desde o Campeonato Goiano e podemos crescer com isso - disse o goleiro.

Klever não negou a oscilação de seu desempenho ao longo do ano. Cabe ressaltar que o arqueiro só teve sequência no Atlético-GO entre os titulares na reta final, quando o goleiro Marcos já estava acertado com o rival Goiás. No entanto, para ele, os erros que cometeu defendendo o gol do Dragão servem de aprendizado para os próximos desafios.

- Muda a experiência e a maturidade. A gente aprende muito com os erros. Não queremos que eles aconteçam, mas a gente aprende. Sou grato a Deus por essa chance de poder ter jogado na Série A. É muito importante - analisou o atleta.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos