Palmeiras empresta o goleiro Vinícius Silvestre à Ponte Preta por um ano

A Ponte Preta anunciou nesta sexta-feira a contratação de Vinicius Silvestre, goleiro do Palmeiras. O jogador foi emprestado até o fim de 2018 à equipe de Campinas (SP), onde ele reencontrará o técnico Eduardo Baptista, com quem trabalhou no Verdão no início de 2017.

Com a chegada de Weverton, o Palmeiras terá ele, Fernando Prass e Jailson à disposição, além de Daniel Fuzato, do sub-20, como quarto goleiro. Vinicius, de 23 anos, foi liberado para ganhar rodagem e na Macaca disputará a posição com Aranha, também ex-Verdão e titular da Ponte.

Foram anunciados com ele o meia Tiago Real, com passagem pelo Palmeiras, e o atacante Silvinho. O primeiro assinará por dois anos, enquanto o segundo ficará por uma temporada no Moisés Lucarelli, assim como Vinícius.

O goleiro não será o primeiro atleta a deixar o Verdão nesta janela. O volante Arouca e Erik foram para o Atlético-MG, Egídio acertou com o Cruzeiro e Zé Roberto se aposentou. Os próximos devem ser Fabiano, Hyoran e Róger Guedes - este já recusou uma proposta do Fluminense, travando a negociação por Gustavo Scarpa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos