Torcedores do Fla agridem jogador do Flu e chutam joelho operado em 2017

Marquinhos Calazans foi vítima em mais um lamentável episódio de violência. Na madrugada de quinta-feira, após a partida entre Flamengo e Independiente-ARG, na qual o título da Copa Sul-Americana foi conquistado pelos argentinos, o atleta do Fluminense e sua namorada foram agredidos por dois rubro-negros em Vista Alegre, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

A informação já chegou ao clube das Laranjeiras - que confirmou o episódio à reportagem do L! - e o departamento médico realizará uma avaliação no joelho direito de Calazans, que foi operado em agosto e acertado pelos agressores.

Segundo o site "Globoesporte", Marquinhos Calazans foi com sua namorada e um casal de amigos a um bar em Vista Alegre. Após o fim da final entre Fla e Independiente, o jogador foi reconhecido e provocados pelos rubro-negros, deixando o local em seguida com seus acompanhantes.

Ao deixarem o bar e irem para um lanchonete ao lado, foram perseguidos pelos agressores, que, já mais exaltados, tentaram agredir Marquinhos Calazans, que se esquivou, mas sua namorada acabou sendo acertada. Na tentativa de defendê-la, acabou tendo seu joelho direito chutado logo depois.

Ainda de acordo com o portal, um torcedor do Fluminense presente no local e funcionários da lanchonete se intrometeram e acabaram com as agressões ao jogador de 21 anos. Marquinhos Calazans não prestou boletim de ocorrência.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos