Topo

Diego lamenta oscilação e projeta títulos para a próxima temporada

Marcello Zambrana/AGIF
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF

16/12/2017 14h54

Muita expectativa foi gerada em cima do elenco do Flamengo, um dos mais caros e mais badalados do futebol brasileiro, mas em campo, o time não rendeu o esperado e frustou os seus torcedores, que esperavam títulos de expressão em 2017.

 

Fazendo um balanço do ano do Flamengo, o meia Diego lamentou a oscilação durante toda a temporada e afirm que grupo merecia títulos importantes.

 

- Oscilamos bons e maus momentos na temporada. Merecíamos títulos importantes, mas seguiremos trabalhando. A equipe vai fazer um 2018 de muita dedicação e trabalho. Com certeza, resultados virão - disse o camisa 35, projetando a próxima temporada.

 

Quando perguntado sobre a insatisfação do torcedor com o ano do clube, Diego deu razão aos rubro-negros, mas garantiu que coisas boas estão por vir.

 

- O torcedor fez a parte dele, esteve presente. Temos que respeitar a insatisfação, mas não podemos parar. Devemos continuar com a esperança de que coisas boas virão. Tudo depende de como vamos encarar a situação - disse Diego.