Topo

Oswaldo de Oliveira destaca trabalho em conjunto com a diretoria do Galo para trazer bons reforços

16/12/2017 18h12

Terceiro treinador do Atlético em 2017, Oswaldo de Oliveira foi um dos responsáveis pelo crescimento do time na reta final do Campeonato Brasileiro. O técnico teve 58% de aproveitamento dos pontos disputados no Brasileirão.

Para a próxima temporada, Oswaldo e a diretoria trabalham em conjunto de forma ativa para formar o elenco de 2018. Até o momento, o clube já anunciou o volante Arouca, o lateral-direito Samuel Xavier e o atacante Erik como reforços.

- Hoje eu faço um trabalho paralelo. Eu tenho me reunido com os dirigentes, procurando alinhavar as coisas que queremos, o que queremos manter, o que queremos mudar. Tem sido um trabalho incessante. Estamos em contato todos os dias, fazendo reuniões. Estou muito otimista com o próximo ano. Sei que vamos fazer um ano muito bom - projetou o treinador, em entrevista à TV Galo.

Com contrato até o fim do ano que vem, o técnico demonstrou entusiasmo para dar continuidade ao trabalho no Atlético-MG. Ele também mandou um recado à torcida.

- Estou muito feliz e muito otimista. Espero contar com o apoio de todo vocês. Não existe time forte sem torcida forte. E a torcida do Galo é fortíssima e pode nos entusiasmar. A torcida pode fazer o time pegar no breu. Estamos juntos - afirmou o treinador.