Topo

Zagueiro brasileiro do Marítimo projeta confronto contra o Porto

16/12/2017 09h15

Em boa fase com a camisa do Marítimo, o zagueiro Dráusio não se ilude com o momento e prega muito trabalho e dedicação para ajudar o time a se manter entre os primeiros colocados do Campeonato Português. Para que esse desejo se cumpra será necessário encarar um grande desafio, que será um duelo diante do Porto, nesta segunda-feira, fora de casa.

- Fico feliz por estar jogando e principalmente por estar colaborando com a campanha do clube. Vim aqui para somar e com a união do grupo acredito que podemos seguir brigando por algo a mais na competição - disse o jogador.

Dráusio projetou o confronto diante do líder Porto, como visitante. O zagueiro sabe das dificuldades de atuar no Estádio Dragão, mas lembrou que o clube já conseguiu segurar o Benfica, outro candidato ao título.

- É sempre muito difícil atuar diante de um grande time como o Porto, seja dentro ou fora de casa. Mas nós já mostramos que podemos brigar de igual para igual com qualquer time do campeonato. Do mesmo jeito que arrancamos um ponto diante do Benfica, acreditamos que é possível conquistar outro bom resultado dentro do Dragão - finalizou o jogador.

Dráusio chegou nesta temporada ao Marítimo após passagem pelo Catania, do futebol italiano. Foi autor de um dos gols mais bonitos do Campeonato Português 17/18 quando, de bicicleta, balançou a rede do Moreirense no empate em 1 a 1. O lance, consequentemente, o levou a estar na Seleção da Rodada.

O Marítimo é o quinto colocado, com 27 pontos e está na zona de classificação para a Liga Europa.