Ídolo no Santos, Léo assume vaga no Conselho Deliberativo

  • Divulgação/SantosFC

Ídolo no Santos, Léo Lourenço será membro do Conselho Deliberativo do clube. É a primeira vez que o ex-lateral ocupa a função. A posse do cargo será na segunda-feira.

O presidente José Carlos Peres já havia falado sobre a valorização dos ídolos em seu mandato. Pensando nisso, convidou o Guerreiro da Vila para aconselhá-lo.

"A felicidade é grande por assumir o cargo de conselheiro do Santos. Estou no clube desde 2000 e já passei por momentos maravilhosos e outros difíceis. A partir de amanhã (segunda-feira) vou começar mais uma etapa importante como santista. Estou ciente da responsabilidade e vou procurar sempre fazer o que estiver ao meu alcance visando o melhor para o clube", disse o ex-lateral.

Maior campeão após Era Pelé, com oito títulos conquistados (Libertadores, Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil, dois Brasileiros e três Paulistas), Léo antecipa como pretende atuar no Conselho do Alvinegro.

"Passada a eleição, todos somos santistas. Vou acompanhar o trabalho da nova diretoria e apoiar naquilo que considerar que esteja sendo feito de maneira correta. Mas não deixarei de criticar o que achar que estiver errado", completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos