Juve vence o Bologna, passa a Inter e assume a vice-liderança do Italiano

Na perseguição a mais um título do Campeonato Italiano, a Juventus venceu o Bologna, neste domingo, por 3 a 0 jogando fora de casa. Os gols da partida foram feitos por Miralem Pjanic, Mario Mandzukic e Blaise Matuidi, que, inclusive, marcou pela primeira vez com a camisa da Velha Senhora.

Com esse resultado, o time de Massimiliano Allegri assume a segunda posição da Serie A, com 41 pontos, ultrapassando a Inter de Milão, que tem 40 e perdeu na rodada. O líder Napoli tem 42. Já o Bologna fica em 12º, com 21.

O primeiro gol da Juve na partida saiu aos 27 minutos do primeiro tempo. Destro cometeu falta boba em Banti perto da área. Pjanic foi para a cobrança e colocou a bola no ângulo, abrindo o placar fora de casa. Mandzukic ainda ampliou a conta aos 36.

Já na segunda etapa, aos 19, após bom cruzamento pela esquerda, a defesa tirou mal e Matiudi deu belo chute de primeira para fazer o terceiro dos atuais campeões nacionais.

Agora, a Juventus volta suas atenções para a Copa da Itália, onde fará a partida de oitavas de final contra o Genoa, em Turim. O confronto será na próxima quarta-feira, dia 20, às 17h45 (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos