Milan volta a vacilar e perde para o Hellas Verona fora de casa

  • Simone Venezia/ANSA via AP

Depois do confronto pela Copa da Itália, Milan e Hellas Verona voltaram a se enfrentar, agora no Stadio Marc'Antonio Bentegodi, e melhor para os donos da casa, que devolveram o placar de 3 a 0. A equipe rossonera se complica ainda mais e chega a apenas uma vitória nos últimos cinco jogos do Campeonato Italiano.

O resultado ainda deixa a equipe de Gennaro Gattuso com apenas 24 pontos e na sétima posição da Serie A, ainda podendo cair ao final da rodada. Já os comandados de Fabio Pecchia seguem na briga contra o rebaixamento e somam 13 pontos, na 17ª colocação.

Mesmo precisando vencer para se recuperar no campeonato, os rossoneros viram os donos da casa saírem na frente. Aos 24 minutos, Romulo cobrou escanteio e Caracciolo subiu alto para mandar a bola para o fundo da rede. Donnarumma ficou apenas olhando e não conseguiu defender.

E a situação ficou ainda pior para o time de Milão na segunda etapa. Logo aos 10 minutos, Bessa fez jogada pela esquerda, avançou na área e passou rasteiro para Kean ampliar. Já aos 32, foi a vez do próprio Bessa aproveitar o passe de Romulo para deixar o dele. O Milan ainda teve Suso expulso aos 46.

Na próxima rodada, o Milan recebe a Atalanta no San Siro. A partida será no sábado, dia 23, às 15h (de Brasília). Já o Hellas Verona visita a Udinese no mesmo dia, às 12h (de Brasília).

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos