Rooney admite erro por dirigir alcoolizado: 'Tento seguir em frente'

  • Carl Recine

Veterano, Wayne Rooney abriu o jogo pela primeira vez sobre o momento em que foi pego dirigindo alcoolizado, em setembro deste ano. Em entrevista à rádio "talkSPORT", o jogador admitiu que errou e disse que seguiu em frente.

"Algumas vezes, você comete erros. Levanto minhas mãos. Cometi um erro. Eu soube logo depois que tinha cometido um erro estúpido e tenho que seguir em frente. Não é legal. Tenho filhos e não é bom para eles ver isso. Tento seguir em frente e aprender com isso, o que acho que está acontecendo", disse Rooney.

Na ocasião, o atacante inglês acabou punido também pelo Everton e ficou duas semanas sem seu salário. A soma, que chegava a 300 mil libras (R$ 1,27 milhões), foi doada para a caridade. Além disso, Rooney sofreu uma suspensão de dois anos de seus direitos de dirigir.

Ele ainda está cumprindo 120 horas de serviços comunitário e pagou uma multa de 170 libras esterlinas (cerca de R$ 720). O maior artilheiro da história do Manchester United afirmou que acha "relaxante" e "está aprendendo com as dificuldades".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos