Barcelona pode reforçar setor defensivo com jogador do United

Com Griezmann (Atlético de Madrid), Arthur (Grêmio), Philippe Coutinho (Liverpool) e Özil (Arsenal) em pauta, o Barcelona pode trazer um defensor e fazer dele o primeiro reforço na janela de transferências de janeiro. Segundo o jornal catalão "Sport", Blind, do Manchester United, está na mira culé.

Lateral-esquerdo de origem, o holandês também faz a função de zagueiro - setor que deve perder Mascherano para o futebol chinês em breve. Além de Blind, que tem vínculo com os Red Devils até junho de 2018, o Barça segue antenado quanto à situação de Mina, do Palmeiras e desejo antigo.

Revelado pelo Ajax e contratado por 17,5 milhões de euros após boas exibições na Copa do Mundo de 2014, Blind, de 27 anos, está fora dos planos de José Mourinho e o seu futuro está longe do Old Trafford. A informação foi trazida pelo site especializado "Calciomercato".

O "Sport" salienta que Blind também interessa à Inter de Milão. Como está na reta final do contrato com o United, o defensor pode assinar um pré-contrato a partir de janeiro com qualquer equipe.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos