Com a base de 2017 mantida, jogadores e técnico acreditam em Atlético-GO forte

O Atlético-GO vai começar a próxima temporada na Série B com a base de jogadores que vinham atuando na equipe titular em 2017. A diretoria conseguiu manter sete atletas para o ano que vem.

Durante a segunda metade do Brasileirão, o time goiano conseguiu ter bom rendimento e competir de igual para igual com grandes equipes da Série A.

Gilvan, William Alves e Jonathan foram alguns dos jogadores que renovaram os contratos. Além deles, André Castro já tem um acerto verbal. O Atlético-MG também já tem contrato com Kléver, Jorginho e Luiz Fernando para o ano que vem. Os meias só não ficarão no clube se forem negociados.

De acordo com o técnico João Paulo Sanches, o Dragão iniciará 2018 com um time forte.

- Tivemos alguns pontos positivos na temporada, principalmente fora de campo. Mas dentro de campo, também. Vamos iniciar 2018 fortes por causa dessa temporada de 2017. Não conseguimos evitar o rebaixamento, que era nosso objetivo, mas terminamos o ano de forma competitiva e com a convicção de que o Atlético-GO virá forte - comentou o treinador.

Jorginho espera ganhar títulos na próxima temporada. Ele acredita que a manutenção de parte do time de 2017 será muito importante para conquistar esse objetivo.

- Espero que o ano que vem seja de títulos, pois o Atlético-GO vive de títulos e não conquista o Campeonato Goiano há três anos. Também temos que pensar em voltar para a Série A. Manter essa base é importante. Independente do rebaixamento, mostramos que temos ótimos jogadores e fizemos uma boa campanha no segundo turno - disse Jorginho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos