Diretor do PSG não tem pressa por Wendel e mira negócio em julho

  • Nelson Perez/Fluminense/Divulgação

O destino de Wendel segue em aberto, mas agora, enfim, a diretoria francesa se pronunciou sobre o caso. Em conversas com Pedro Abad desde julho deste ano, o dirigente Antero Henrique confirmou o interesse na contratação do volante em entrevista ao jornal "Le Parisien", mas não para agora.

"Wendel é um jogador que conhecemos muito bem. Mas ele não vai entrar em janeiro. Se decidirmos concluir a transferência, será apenas para julho. No momento, não precisamos da janela de transferência de inverno", disse o português Antero Henrique, que mesmo assim não cravou datas.

"Uma oportunidade pode sempre acontecer, mas agora não é a intenção."

Revelado em Xerém, o garoto teve ascensão meteórica nas Laranjeiras. Até fevereiro, integrava o elenco sub-20. Em poucos treinos conquistou espaço e ganhou o prêmio de revelação do Carioca. Em junho deste ano, entrou na mira do Paris Saint-Germain, time de Neymar e companhia.

Uma possibilidade do clube francês é contratar Wendel em janeiro, mas emprestá-lo a outra equipe do Velho Continente. O Porto já demonstrou interesse em contar com o volante e pode servir como uma ponte de adaptação ao futebol europeu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos