Vasco faz propostas e espera respostas de Breno e Wellington

Como vai disputar a primeira fase da Libertadores já no começo de 2018, o Vasco segue no mercado, mas também procura manter a base do time para a próxima temporada. O clube fez propostas para o zagueiro Breno e o volante Wellington, e espera ainda esta semana as respostas dos jogadores, que foram importantes para o time na disputa do Campeonato Brasileiro.

A negociação com o zagueiro é mais simples. Isso porque ele fica livre no mercado a partir do dia 31 de dezembro. Assim, o caminho fica mais tranquilo para o Cruz-Maltino, que ofereceu um contrato de três anos ao jogador.

Já Wellington tem contrato com o São Paulo até agosto de 2018. Porém, o time paulista já sinalizou que não vai dificultar a rescisão do jogador caso ele não queira ficar no clube. Além disso, o volante também vem sendo cobiçado por outras equipes e até foi especulado em times de fora do Brasil. Neste

cenário, o Vasco fez uma proposta de aproximadamente R$ 200 mil de

salários ao atleta.

Os dois jogadores estão de férias e retornam ainda está semana. Breno chega nesta quarta-feira e Wellington é esperado até o final de semana. Eles vão se reunir com seus empresários para discutir os detalhes das propostas e depois vão dar as respostas para o Vasco.

Vasco renova empréstimo de Kelvin

Enquanto espera a resposta de Breno e Wellington, o Vasco acertou a renovação com Kelvin, que tinha contrato terminando no dia 31 de dezembro. O Cruz-Maltino negociou com o Porto (POR) e conseguiu que o empréstimo do atacante fosse estendido por mais um ano.

Kelvin se recupera de grave lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Ele se machucou logo no começo da partida contra o Corinthians, no primeiro turno do Brasileirão, em junho, em São Januário. A expectativa é que o jogador só volte a jogar em março de 2018.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos