Cruzeiro tenta fechar acordo com patrocinadores para 2018
Enquanto a diretoria de futebol do Cruzeiro trabalha em busca de contratações para reforçar o time na Libertadores, os responsáveis pela captação de recursos também estão tentando acertar os contratos com os patrocinadores.
O diretor comercial da Raposa, Robson Pires, espera concluir nos próximos dias a renovação de patrocínio com a Caixa Econômica Federal. O vínculo deverá ser por mais uma temporada, mantendo, pelo menos, os valores do atual contrato, que preveem ganhos anuais em torno de R$ 12,5 milhões.
- Estamos praticamente renovados (com a Caixa). Estamos apalavrados, já tem uma sinalização sobre isso. Falta a negociação da renovação. Mas já existe da matriz, em Brasília, uma sinalização. Já há uma conversa - disse o dirigente.
O diretor também revelou que a indústria alimentícia Vilma não deverá renovar com o clube mineiro.
- Estamos mantendo praticamente todos os nossos parceiros para o próximo ano. Com a Vilma, há uma conversa, mas efetivamente a tendência é que não haja renovação. Mas estamos em conversas com outros patrocinadores e outras empresas para formalizar futuros acordos - afirmou Robson Pires.
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