Topo

Depois de Malcom, United se interessa por outro brasileiro

19/12/2017 10h12

Com dinheiro no caixa para gastar em janeiro, o Manchester United, além de Malcom, tem outro brasileiro na mira para reforçar o elenco. E pode haver um chapéu no rival Chelsea. Nesta terça-feira, o jornal "Daily Mirror" traz que os Red Devils estão interessados na contratação de Alex Sandro, da Juventus.

A publicação diz ainda que o United está disposto a desembolsar cerca de 68 milhões de euros (R$ 263 milhões) na contratação do defensor de 26 anos, cujo vínculo com a Velha Senhora expira em junho de 2020. Ele é um pedido do técnico José Mourinho, que deve perder Blind para o Barcelona.

Alex Sandro é um desejo antigo do Chelsea. Na janela de verão, os Blues tentaram fazer do brasileiro o defensor mais caro da história, mas a negociação com a Juventus não avançou. Ele está na Itália desde a temporada 2015/16.

Revelado pelo Santos, Alex Sandro desembarcou na Europa em 2011, quando saiu da Vila Belmiro para vestir a camisa do Porto. Na Terrinha, atuou com destaque até 2016, quando passou a defender a Juventus, onde o lateral da Seleção Brasileira acumula 92 partidas e seis gols.