Imagina juntos!? Jogo das Estrelas terá vários ídolos defensivos do Fla

No imaginário do torcedor do Flamengo, eles certamente jogam juntos: Jorginho, Juan, Ronaldo Angelim e Junior. Quatro ídolos do Rubro-Negro, de diferentes gerações, mas que se encontram no próximo dia 27, uma quarta-feira, às 20h30, no Jogo das Estrelas, amistoso beneficente promovido por Zico, no Maracanã.

Estes não serão os únicos ídolos rubro-negros presentes no duelo: os laterais Leonardo e Leonardo Moura e o zagueiro Aldair também estão confirmados para o jogo, que já tem mais de 18 mil ingressos vendidos. Nas outras posições, que, claro, também conta com ídolos de outras equipes, os confirmados são Neto, Sorín, Alberto, Mauro Galvão, Fernandão, Renato Gaúcho, Petkovic, Zinho, Aílton, Alcindo, Luizinho Quintanilha, Carlos Alberto Santos, Carlos Germano, Donizete, Djalminha, Alex, Amoroso, Alex Dias, Marinho e Bruno Silva.

Esta é a 14ª edição do evento. Os setores Norte e Sul custam R$ 40, enquanto Oeste e Leste estão com entradas a R$ 60. Todos os setores têm meia entrada. A venda nas bilheterias começa no dia 22, mesmo dia da troca das entradas compradas pela Internet.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos