Insigne garante vitória do Napoli contra a Udinese na Copa da Itália

O Napoli sofreu para marcar, mas conseguiu vencer a Udinese por 1 a 0 no Estádio San Paolo, garantindo a classificação para as quartas de final da Copa da Itália. O gol da partida foi marcado por Lorenzo Insigne e os donos da casa agora acompanham Lazio, Fiorentina, Inter e Milan nessa fase da competição.

O primeiro tempo foi fraco e sem grandes emoções. O melhor momento aconteceu aos 24 minutos, com a oportunidade mais perigosa dos mandantes, que, inclusive, só melhoraram na parte final dos primeiros 45 minutos. Os visitantes, por outro lado, enfrentaram alguns problemas de criação.

Na segunda etapa, os napolitanos finalmente abriram o placar. Aos 26 minutos e depois de muita posse de bola, os azzurri aproveitaram erro da linha de impedimento da Udinese e marcaram o primeiro com Insigne.

Agora, o Napoli volta suas atenções para o Campeonato Italiano, onde recebe a Sampdoria no próximo sábado, dia 23, às 12h (de Brasília), no Estádio San Paolo. Já a Udinese encara o Hellas Verona em casa, no mesmo dia e horário.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos