Novo alvo! Vasco negocia contratação de volante do Luverdense

O Vasco segue mapeando o mercado em busca de reforços para a próxima temporada. O volante Ricardo, do Luverdense, entrou na mira do Cruz-Maltino, que já iniciou conversas com o time mato-grossense para contar com o jogador em 2018. A informação foi divulgada inicialmente pelo site do 'Globo Esporte' e confirmada pelo LANCE!.

Segundo o LANCE! apurou, Ricardo foi oferecido ao Cruz-Maltino. O nome foi aprovado pelo técnico Zé Ricardo, que vê o setor carente de opções.

No entanto, existe um entrave na negociação. Isso porque o Vasco quer contratar o volante por empréstimo. Porém, o Luverdense deseja fazer dinheiro com seu atleta e por isso planeja apenas vendê-lo em definitivo.

Ricardo foi um dos destaques do Luverdense na Série B do Brasileirão deste ano. Ele disputou 25 partidas e fez três gols. Durante toda a temporada, foram 37 jogos e oito gols pelo time mato-grossense.

O único reforço anunciado até agora foi justamente para a posição de volante, o argentino Leandro Desábato, que assinou por dois anos. Porém, o clube ainda busca mais reforços para o setor. Além disso, o Cruz-Maltino trabalha para a permanência de Wellington e Jean.

Atualmente, o elenco do Vasco só conta com Bruno Paulista, Andrey e Bruno Cosendey de volantes. Todos ainda muito jovens. O clube encaminhou a renovação com Marcelo Mattos, que não atua há mais de uma ano por conta de lesões.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos