Reforço do Atlético-GO, Tito chega com moral no novo clube

Um dos reforços do Atlético-GO para o ano que vem é o atacante Tito, de 28 anos. O jogador foi um dos destaques do Confiança em 2017. Autor de 22 gols em 33 jogos, Tito disputou o acesso para a Série B com a equipe sergipana.

Em entrevista ao site do Globo Esporte, Tito contou que espera ter bom desempenho no Dragão.

- Para mim este foi o melhor ano da minha carreira. Tive uma excelente temporada no Confiança. Fiz uma boa pré-temporada, acho que isso me capacitou bem para eu ter um bom ano. Vou procurar repetir isso no Atlético-GO - disse o jogador, por telefone.

Entre os principais goleadores do Brasil na temporada, o atleta ressaltou que não jogou apenas como centroavante no Confiança. Ele enfatizou também que vai se empenhar para dar o seu melhor no novo clube.

- Fiz duas funções em 2017. Atuei mais centralizado quando o Frontini não estava, mas depois que ele chegou eu fiquei mais móvel. Tive que sair mais da área, pois dois centroavantes fixos não seria uma coisa boa para a equipe. O que podem esperar de mim é isso, muita vontade e determinação. Vou procurar repetir e melhorar o que fiz pelo Confiança - afirmou Tito.

O elenco do Atlético-GO vai se reapresentar na próxima semana, no dia 26 de dezembro, para o início dos treinamentos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos